Tasca solicita que Prefeitura recoloque os bancos do Terminal Rodoviário

13/04/2016

Melhorias no Terminal Rodoviário de Ourinhos sempre foram pauta de requerimentos e indicações do Presidente Roberto Tasca (PR). Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada no dia 11, Tasca mais uma vez pediu ações da Prefeitura no local.

“Solicitei por muitas vezes que a Prefeitura realizasse uma ampla reforma na rodoviária. Realmente agora temos uma reforma acontecendo, contudo ainda vai durar muitos meses para acabar. Infelizmente, foram tirados bancos de vários locais do terminal e isso está causando grande transtorno para a população”, explicou o Presidente.

Tasca disse que a Prefeitura precisa agir rapidamente. “O Terminal recebe centena de passageiros diariamente e muitas vezes as pessoas ficam aguardando para trocar de ônibus. Os idosos são os que mais sofrem com a falta de bancos. Espero que a Prefeitura acate nossa solicitação e coloque alguns bancos provisórios até o término das obras”, finalizou.