Tasca quer saber onde foram investidos mais de R$ 5 milhões aprovados para a SAE

26/11/2015

O Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR) questionou durante a 41ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 23, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) a respeito dos investimentos realizados com o crédito especial de R$ 5,7 milhões aprovados há vários meses.

“Eu fui contra a aprovação da abertura de crédito especial suplementar, mas o projeto foi aprovado. Agora estou requerendo informações sobre os valores investidos. À época o Superintendente da SAE esteve aqui na Câmara e disse que havia R$ 13 milhões em caixa”, disse o Presidente.

Tasca descreveu alguns investimentos que estavam previstos no projeto aprovado. “Obras e instalações R$ 2, 2 milhões, equipamentos e material permanente R$ 2,855 milhões, aquisição de imóvel R$ 650 mil”.

O Presidente da Câmara finalizou o pronunciamento dizendo que vai esperar as respostas para tomar outras providências. “Vamos esperar chegar as respostas dos requerimentos. Precisamos saber onde foi investido todo esse dinheiro”.