Tasca denuncia acidentes e solicita melhorias na rotatória da Praça dos Skatistas

26/06/2015

O Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR) cobrou melhorias na rotatória próxima à Praça dos Skatistas, que interliga as Avenidas Horário Soares e Antônio de Almeida Leite, durante pronunciamento na 21ª Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 22.

Tasca mostrou uma foto feita pouco tempo antes da sessão, que mostrava um acidente no local. “Somente hoje dois acidentes aconteceram na rotatória. Muitos motoristas já me procuraram para reclamar”.

Devido ao elevado número de acidentes, o Presidente quer novo estudo sobre o dispositivo. “Gostaria que a Prefeita e o Coordenador de Trânsito dessem uma atenção especial à questão, pois se estão acontecendo tantos acidentes, é que alguma coisa não está funcionando bem no trânsito”.