Solenidade de posse acontecerá neste domingo

Solenidade de posse acontecerá neste domingo

29/12/2016

O Prefeito eleito Lucas Pocay (PSD), o vice-prefeito Dr. Ferreirinha (PSD) e os 15 vereadores eleitos tomarão posse neste domingo, às 10 horas, na Câmara Municipal de Ourinhos. A solenidade será presidida por Alexandre Araújo Dauage (Alexandre Zoio), vereador com o maior número de votos na última eleição.

Zoio fará a abertura oficial da sessão com a chamada de presença de cada um dos vereadores. Em seguida, procederá a tomada do compromisso solene individual, em que os eleitos fazem o juramento e assinam o termo de posse.

Os vereadores que comporão a 17ª Legislatura (2017-2020) são: Abel Diniz Fiel “Abel Fiel” (PTC), Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB), Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” (PSD), Anísio Aparecido Felicetti (PR), Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD), Caio César de Almeida Lima (PSC), Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato” (PSB), Cícero de Aquino “Cícero Investigador” “(PRB) , Éder Julio Mota (PSC), Edvaldo Lucio Abel “Vadinho” (PSDB), Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB), Mário Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB), Raquel Borges Spada (PTC), Salim Mattar (PSDB) e Santiago de Lucas Ângelo (PSC).

Após a posse dos vereadores, terá início a cerimônia de posse do prefeito eleito Lucas Pocay, que fará o juramento solene e assinará o termo de posse. Logo após, acontece a posse do vice-prefeito Dr. Ferreirinha.

Na sequencia, acontecerá o pronunciamento livre dos vereadores, vice-prefeito, prefeito e um representante das autoridades presentes.


 

Eleição da Mesa


 

Ao término da posse, haverá a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018. Segundo o Regimento Interno, a eleição para a escolha da chapa que comporá a mesa é realizada com voto aberto.

A mesa-diretora da Câmara Municipal de Ourinhos é composta de presidente, vice-presidente,1º e 2º secretários.

Tanto a solenidade de posse, quanto a eleição da Mesa Diretora terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, Página oficial da Câmara no Facebook e Canal oficial no YouTube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=uwDzvf3QuFA .