Servidores da Câmara Municipal participam de reunião com novo presidente do Observatório Social

16/03/2018

Servidores municipais que integram as comissões de Licitação e de Pregão do Poder Legislativo de Ourinhos receberam na manhã da última sexta-feira, 16, membros do Observatório Social do Brasil – Ourinhos. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e teve como objetivo a apresentação do novo presidente do Observatório Social, Eurico Aparecido Rodrigues. Estiveram presentes também o Secretário Geral da Câmara Municipal, Clorivaldo Paes Paschoalino, a Coordenadora do Observatório Social, Patrícia Moreno e a Estagiária do Observatório, Jéssica Oliveira.

O Presidente do Observatório Social, Eurico Aparecido Rodrigues, falou sobre o funcionamento da organização como fiscalizadora dos recursos públicos e do trabalho nas licitações e pregões "estamos abertos para acompanhar as licitações e os pregões em parceria com a Câmara e também discutir sugestões e medidas que possam melhorar o trabalho de todos ", declarou Eurico.

O Secretário Geral aproveitou o encontro para reforçar que a Câmara Municipal está à disposição do Observatório Social no que se refere a dar informações relacionadas ao trabalho do Legislativo. "Nós trababalhamos da melhor forma possível e com transparência, obedecendo os princípios básicos das leis públicas e sempre solícitos em fornecer dados no que diz respeito ao trabalho interno", afirmou Clorivaldo Paes Paschoalino.