Secretário Geral da OAB-SP faz visita institucional ao Legislativo ourinhense

Dr. Caio Augusto Silva dos Santos esteve na última sexta-feira em Ourinhos

19/02/2018

Na última sexta-feira, 16, o Secretário Geral da OAB-SP - Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, o Presidente da OAB de Ourinhos - Dr. Roberto Zanoni Carrasco, Dr. Antonio Pedro Arbex Neto - Vice-Presidente da OAB de Ourinhos, o Coordenador Regional de Prerrogativas de Marília - Dr. Fernando Alves de Moura e o Conselheiro Seccional da OAB-SP - Dr. José Meirelles Filho estiveram presentes na Câmara Municipal de Ourinhos, onde foram recepcionados pelo Presidente Alexandre Dauage, na ocasião puderam conversar sobre o papel da OAB frente às questões políticas nacionais.

Ainda na sexta-feira, o vereador Alexandre Dauage (Zoio) participou da solenidade de outorga de carteiras da OAB 58ª Subseção de Ourinhos para novos 22 advogados, que aconteceu no plenário do legislativo ourinhense.