Santiago quer estudos sobre permissão de uso dos espaços do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá

O vereador deu sua sugestão para uso do local

23/03/2020

Durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 16, o vereador Santiago de Lucas Ângelo apresentou o Requerimento nº 615/20 solicitando informações sobre a possibilidade de se efetuar estudos para conceder permissão de uso dos espaços do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, visando realizar melhorias quanto ao visual, segurança e conservação do local.

“Passou da hora do Poder Público transferir um pouco da responsabilidade para a iniciativa privada. Temos uma estrutura grande, se fizermos uma avaliação, percebemos que o local é pouco utilizado. Se fizermos um levantamento do quanto, nos últimos 10 anos, foi investido em reforma do Parque, dava pra fazer milhões de metros de asfalto e inúmeras cirurgias eletivas”, disse o vereador.

Santiago explicou sua sugestão para o local. “Estou pedindo estudos para que possamos montar no Parque um ambiente legal, por exemplo, com restaurantes e outros segmentos dentro da estrutura. Quando tiver evento, pode continuar ou naquele período deixar o local”, finalizou.