Roberto Tasca recebe membros da MASSIVA

07/01/2015

O presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Roberto Tasca (PR) recebeu na manhã de hoje (7/1) em seu gabinete os membros da Massiva Assessoria de Imprensa e Publicidade.

Participaram da entrevista coletiva os proprietários dos site: Mais Ourinhos, Neno Batista; Jpovo, Ronnie Campos; Repórter na Rua, Nelson Minucci; Portal Ourinhos, Diemmys Rodrigues; Sela de Ouro, Joana Tálita e do Jornal Tablóide, Willians Florêncio.

Roberto Tasca destacou que pretende fazer uma gestão inovadora e responsável a frente do Poder Legislativo Municipal, objetivando trazer sempre benefícios para a população ourinhense.

“Vamos exercer de forma cada vez mais eficaz nosso papel de vereador, fiscalizando e cobrando ações dos Poderes Executivo e Legislativo para deixar nossa cidade cada vez melhor”, afirmou o presidente.

O segundo Secretário da Câmara, vereador Antônio Carlos Mazetti (“Tico da Boa Esperança” – PT) também participou do encontro.