Requerimentos de Tasca cobram melhorias para Ourinhos

25/02/2015

Pelo menos três Requerimentos do presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Roberto Tasca (PR) chamaram a atenção na última Sessão Ordinária, realizada na noite de segunda-feira (23/2).

Através do Requerimento 434/15, o vereador solicitou ao Poder Executivo Municipal a implantação de uma Praça com Academia da Saúde, na Rua Ruy de Souza Barros – Jardim Vale do Sol.

O local para o lazer e a pratica de atividades físicas é antiga reivindicação dos moradores das imediações, que agora pode ser atendida através do Requerimento do presidente da Câmara.

Outra preocupação de Tasca é com os problemas causados em Ourinhos pelas chuvas. Com Requerimento 433/15, o edil solicita cópia do cronograma dos locais onde serão investidos os R$ 2.500.000,00 destinados pelo Governo Estadual, para sanar os problemas causados pelas chuvas.

Com o documento em mão, Roberto Tasca poderá verificar se todos os locais prejudicados pela chuva estão sendo contemplados com as melhorias e se de fato as obras vão acontecer normalmente.

Finalizando, o vereador apresentou também o Requerimento 415/15, encaminhando abaixo-assinado dos moradores que reivindicam a implantação de semáforo na passagem de nível da Vila Margarida.

O local é conhecido pelo trânsito complicado em especial nos horários de pico e por vários acidentes que já foram registrados ali.

“Estamos fazendo nossa parte, levando as demandas da população para a administração municipal e fiscalizando com rigor a aplicação dos recursos públicos”, destacou Roberto Tasca.