REQUERIMENTO DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI DE DOAÇÃO DE TERRENO A SANGEX FOI REJEITADO.

28/09/2011

O requerimento de urgência especial de votação do Projeto de Lei Complementar nº 31/2011 do Prefeito Toshio Misato, que autoriza a concessão de direito real de uso e posterior doação de imóvel a favor da empresa Sangex Construções Ltda, foi rejeitado por 7 votos a 4.

Flavio Luiz Ambrozim, autor do requerimento, pediu aos vereadores que reflitam sobre a votação, pois é totalmente favorável ao benefício, visando a geração de mais empregos e impostos para a município.

Osvaldo Barbosa aproveitou a discussão para falar sobre o Distrito Industrial II que, segundo ele, hoje está pequeno, impossibilitando a vinda de novos investidores. Barbosa chegou a mencionar casos de alguns empresários que negociam por espaços no município.

Toninho do PT, durante o uso da palavra livre explicou porque foi contrário a urgência, alegou que a SANGEX está “devendo” à administração municipal, portanto não merece este crédito. Toninho afirmou que o trabalho da empresa não tem qualidade, isso sem falar dos “rastros deixados” pela me