Recape asfáltico solicitado pelo vereador Cícero Investigador é realizado na Vila Boa Esperança

Cícero acompanha diariamente o serviço de recape pelas ruas de Ourinhos

17/05/2019

Empenhado em conseguir melhorias como recapeamento asfáltico para as ruas do município, o vereador Cícero de Aquino, “Cícero Investigador” (PRB), usou a palavra na 15ª. Sessão Ordinária para destacar o trabalho de recape na Vila Boa Esperança solicitado através de requerimentos de sua autoria e aprovados pela Câmara dos Vereadores.

“Hoje quero falar especialmente para os moradores da Vila Boa Esperança que é uma satisfação muito grande ver a pavimentação asfáltica nas ruas do bairro. Eu tenho o hábito de acompanhar o recapeamento diariamente e até fiz amizades praticamente com quase todos os servidores que trabalham nessas obras do Projeto Asfalto 100% da Prefeitura Municipal. Quero deixar o agradecimento ao Prefeito Lucas Pocay e reconhecer o esforço de todos os funcionários do Departamento de Obras,” ressaltou Cícero.

Desde o ano passado o vereador apresenta em suas proposituras os pedidos solicitados pelos moradores do Parque Minas Gerais e Vila Boa Esperança como no requerimento nº 2.272/2018 que reitera a indicação nº 95/2018 a respeito do pedido de recapeamento ou reperfilamento asfáltico em todas as ruas do Parque Minas Gerais, Vila Boa Esperança e Residencial Parque Gabriela e o requerimento nº. 488/2019 que reitera, a indicação n° 506/2018, que solicita recapeamento ou reperfilamento asfáltico em várias ruas da Vila Boa Esperança.

“Estive acompanhando o reperfilamento asfáltico na Rua José Galian Blasco que estava em péssimas condições, com muitos buracos, e segundo moradores há quase vinte anos sem receber o tratamento adequado. Essa semana foi feito esse reperfilamento e agora o solo ficou pronto para receber um asfalto de qualidade,” afirmou.