Presidente Tasca cobra medidas a respeito dos terrenos públicos abandonados

07/08/2015

O grande número de reclamações da população sobre terrenos abandonados foi tema de pronunciamento do Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR). De acordo com seu discurso, muitos cidadãos têm reclamado da situação dos terrenos que pertencem à Prefeitura.

Tasca disse que os Governos são ótimos para fazer cobranças, mas para agir é diferente. “Os Governos Federal, Estadual e Municipal são ótimos para fazer cobranças, mas agir é diferente. Vamos falar da Prefeitura de Ourinhos: muita gente já foi notificado pela AERO em situações como, por exemplo, comprou tijolos, não deu tempo de colocar dentro da casa e já foi notificado. A cobrança é rápida”.

O Presidente cobrou que a mesma agilidade seja demonstrada com os terrenos públicos. “Hoje a maioria dos terrenos que recebemos reclamações são da Prefeitura. Faltam calçadas, mato, estão precisando de cuidados”, finalizou.