19/08/2021

Presidente Santiago e Vereador Furna Beco da Bola anunciam conquista de R$ 1 milhão em emenda para término do posto de saúde do Helena Braz Vendamini

Somar forças em prol da população é o objetivo do Presidente Santiago e do vereador Furna Beco da Bola ao buscarem juntos melhorias para Ourinhos. E os frutos dessa união já começam a ser colhidos com o anúncio da conquista de R$ 1 milhão, que serão investidos no término da obra do posto de saúde do bairro Profa. Helena Braz Vendramini.

Os parlamentares estiveram ontem no local. “Infelizmente, essa obra está abandonada há anos e a já sofreu muito com vandalismo. Agora, é motivo de muita felicidade estarmos aqui, pois fomos até Brasília e conseguimos com o Deputado Federal David Soares emenda no valor de R$ 1 milhão”, disse Santiago.

Furna ressaltou a importância do trabalho pela saúde. “Com a pandemia, os investimentos na saúde tiveram que ser ainda maiores. Por isso, fizemos um trabalho em Brasília focado na saúde e conseguimos”.

Santiago agradeceu o Deputado David Soares. “Em nossa primeira visita, o Deputado já assumiu um compromisso com nossa cidade. Quero agradecer por já ter enviado essa verba e também agradecer o apoio do nosso prefeito Lucas Pocay, que atendeu nosso pedido e colocou esse recurso para a finalização dessa obra, que é tão aguardada pelos moradores do Helena Braz Vendramini”.