Presidente Roberto Tasca quer providências urgentes para o trânsito da Avenida Domingos Camerlingo Caló

15/04/2016

As inúmeras reclamações da população a respeito dos problemas de trânsito na Avenida Domingos Camerlingo Caló fizeram com que o Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR) solicitasse ao Poder Executivo ações urgentes no local.

Durante pronunciamento na 10ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 11, Tasca denunciou o problema. “A Coordenadoria de Trânsito precisa realizar um estudo sobre o local, principalmente no trecho próximo ao Maitan. Em determinados horários, existe um grande engarrafamento e os motoristas e pedestres não têm uma orientação correta”.

Tasca disse também que acidentes graves podem acontecer. “A Prefeitura precisa dar uma atenção especial. Tem que ver se será necessário semáforo, lombada ou outra coisa. Acidentes graves podem ocorrer e a população corre risco”, finaliza.