Presidente Roberto Tasca pede melhorias para diversas ruas da COHAB

28/04/2016

O Presidente da Câmara de Ourinhos Roberto Tasca (PR) fez duras críticas e denunciou a situação de abandono de várias ruas da Cohab, durante a 12ª Sessão Ordinária, que aconteceu na última segunda-feira, 25.

“Desde 2013 estamos cobrando uma série de providências da Prefeitura. Toda a semana são inúmeros requerimentos e indicações solicitando melhorias em vários bairros, principalmente ações de recape. Hoje estive visitando a Cohab e posso afirmar: o asfalto de várias ruas está esfarelando”, ressaltou.

Tasca nominou algumas ruas que estão críticas. “Estive nas ruas Pedro José, Mario Nogueira, Virgulino Nogueira, Argemiro Peres, Engenheiro José Roberto Vito, Celio Rossini, Sebastião Nunes, Virgulino Nogueira, Argemiro Geraldo, Tereza Gonçalves Chiaradia, João Bernardo, entre outras. A situação é lamentável. Só estou dando exemplos, existem outras inúmeras ruas que estão em situação semelhante”.

O Presidente finalizou cobrando o Poder Executivo. “Espero que a Prefeita tome providências, pois estou pedindo desde 2013. Toda a semana tenho visitado no mínimo dois bairros e a situação é complicada. A população merece melhorias nas ruas, precisa acontecer ações de recape urgentes”.