Presidente Roberto Tasca fiscaliza obras na ponte de acesso ao Jardim Guaporé

02/10/2015

Um dos temas de destaque da 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, 28, foi a obra na ponte do Jardim Guaporé. O Presidente Roberto Tasca (PR) foi até o local fiscalizar os serviços executados.

“Desde quando assumimos em 2013 estamos fazendo um trabalho diferenciado de cobrança, fiscalização. Não podemos executar, mas estamos nos bairros verificando as necessidades, como, por exemplo recape, e iluminação. Falando em iluminação, desde 2014 a CIP está sendo cobrada da população e todos os dias recebemos pela Ouvidoria cerca de 15 pedidos de troca de lâmpadas .Isso não pode acontecer”

Tasca contou que foi até o local das obras e mostrou um vídeo do que está sendo realizado. “Não só eu, como todos os vereadores, estamos há muito tempo cobrando essa obra. Temos que reconhecer que agora está sendo feita e gostaria de parabenizar toda a equipe da Secretaria de Obras”, finalizou.