Presidente Roberto Tasca fala sobre a luta para a construção de uma creche no centro de Ourinhos

02/12/2016

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 28, o Presidente Roberto Tasca (PR) anunciou que mais um passo foi dado para a construção de uma creche no centro da cidade.

“Na semana passada estive em Brasília junto com os vereadores Inácio J.B.Filho e Tico da Boa Esperança. Graças ao Deputado Federal Capitão Augusto conseguimos uma audiência no Ministério do Planejamento e fomos muito bem atendidos. Solicitamos a doação de um terreno para a construção da creche, o antigo pátio da rede ferroviária, são 4400 m2 e esse terreno pertence à União. Fomos informados que o Governo Federal tem a intenção de fazer a doação”, contou Tasca.

A construção de uma creche no centro da cidade é um projeto que o Presidente Tasca vem batalhando há tempos. O vereador Inácio J. B. Filho (PSD) também falou sobre a reunião na capital federal. “Conseguimos essa audiência graças ao Deputado Capitão Augusto. O presidente Roberto Tasca desde 2013 faz requerimentos para a construção dessa creche no centro, o mérito é dele, pois tem grande preocupação com as funcionárias do comércio. A creche é um projeto muito importante, que trará economia para o município”, disse.

Tasca finalizou ressaltando que continuará batalhando pela construção da creche. “Estamos brigando para isso, tenho certeza que o prefeito eleito Lucas Pocay também vai lutar por esse projeto”.