Presidente Roberto Tasca elabora Projeto de Lei para sinalização das rotatórias da cidade

10/06/2016

Com o intuito de proporcionar mais segurança para motorista e pedestres, o Presidente da Câmara de Ourinhos, Roberto Tasca (PR), elaborou um Projeto de Lei que obriga a Prefeitura a pintar com tinta refletiva a sinalização das rotatórias de toda a cidade.

O projeto já está em tramitação e durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada no dia 06, Tasca discursou sobre o tema. “O projeto parece ser simples, mas é de suma importância. Se por aprovado, todas as rotatórias da cidade obrigatoriamente terão sinalização com tinta refletiva. Infelizmente, muitos acidentes estão acontecendo, muitas colisões em postes e árvores”.

Tasca mostrou durante a Sessão diversas fotos da situação atual das rotatórias. “Todos podem ver que a sinalização e a iluminação estão precárias. Essa realidade, somada à imprudência, acaba causando acidentes e mortes. Precisamos modificar esse cenário”.

O Presidente da Câmara finalizou o discurso solicitando apoio na aprovação do Projeto. “Espero que os colegas e a Prefeita tenham sensibilidade e que possamos aprovar esse projeto. Com certeza, muitas vidas serão salvas”.