Presidente Roberto Tasca denuncia abandono dos bairros Jardim Julia e Santa Felicidade 1 e 2

21/08/2015

Ruas sem asfalto, escuras e cheias de mato. Essa é situação dos bairros Jardim Julia e Santa Felicidade 1 e 2, que foi denunciada pelo presidente da Câmara Roberto Tasca (PR), durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos.

Tasca exibiu um vídeo no qual conversa com diversos moradores dos bairros, que falam sobre a realidade dos locais. “Os moradores pediram asfalto, iluminação e limpeza. Existe um terreno destinado a uma área verde, que está totalmente abandonado, cheio de entulhos. Isso está causando um enorme transtorno, pois os moradores estão convivendo com diversos tipos de animais peçonhentos, colocando em risco a vida principalmente das crianças”, contou.

No vídeo os moradores disseram que o local está carente de “coisas simples como placas de identificação de rua e sinalização de solo”. Uma outra reivindicação levantada pela população foi a construção de uma ponte para interligar os bairros Jd. Quebec e Santa Felicidade.

É um local populoso, só no Santa Felicidade 2 são 96 famílias. O que está acontecendo é um descaso, é falta de zelo e o que vemos é que nada se resolve. Isso é má gestão, é um absurdo essas ações não serem prioridade. Os moradores aguardam melhorias há muito tempo e não têm resposta. Vamos continuar cobrando”, finaliza Tasca.