Presidente Roberto Tasca cobra melhorias no Jd. Itamaraty e Jd. Santa Felicidade

13/11/2015

Durante pronunciamento na 39ª Sessão da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, 09, o Presidente Roberto Tasca (PR) cobrou melhorias em infraestrutura para os bairros Jardim Itamaraty e Jardim Santa Felicidade.

Tasca disse que vem pedindo ações nos locais desde 2013. “Estive mais uma vez no Itamaraty conversando, fazendo reunião com moradores. A situação principalmente das ruas é muito preocupante. Realmente não sei se a Prefeitura tem conhecimento, mas vamos agendar uma reunião entre moradores e Prefeita para mostrar a situação do Itamaraty”.

O Presidente também contou que recentemente esteve no Santa Felicidade e que a realidade do local é alarmante. “São mais de 200 casas que compõem o Santa Felicidade 1 e 2 e Jardim Julia. Solicitei em um primeiro momento sinalização de solo e a Prefeitura já executou, mas agora estou muito preocupado com a situação das ruas. Fiz vídeos e fotos, a única entrada do bairro está em situação péssima e mais uma vez falo: O que é prioridade para a Prefeitura?”.

No dia seguinte ao pronunciamento, terça-feira, 10, foi realizada uma reunião entre o Presidente Roberto Tasca, Prefeita Belkis Fernandes e moradores dos bairros. “A Prefeita se comprometeu que em 15 dias iniciará obras de melhorias nos bairros. Vamos continuar acompanhando e cobrando ações”.