Presidente Roberto Tasca cobra melhorias no asfalto do Jardim Itamaraty

03/11/2015

Ruas completamente intransitáveis. Essa é a situação do Jardim Itamaraty denunciada pelo Presidente da Câmara Roberto Tasca (PR) durante a 37ª Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 26.

Tasca mostrou fotos feitas em 2013 de algumas ruas do bairro e comparou com imagens recentes, revelando que a situação está ainda pior. Além disso, foi veiculado um vídeo de um morador indignado com a situação. “Tapar buraco é jogar dinheiro público fora. A Prefeitura precisa ter prioridades”, disse.

O Presidente da Câmara também denunciou a qualidade do asfalto de diversas ruas da Cohab. “O Poder Executivo tem que fazer análise dos locais com as piores situações. São muitos locais intransitáveis”, disse.

O vereador Edvaldo Lucio Abel “Vadinho” (PSDB) parabenizou Tasca. “Gostaria de parabenizar Vossa Excelência por ter abordar o assunto. A Câmara tem recebido muitas reivindicações, podemos perceber que muitas ruas estão sendo recapeadas, mas alguns locais como o Itamaraty precisam de atenção”.

Inácio J.B. Filho também falou sobre o tema. “Essa é a função do vereador. Temos que receber a reclamação, mostrar, cobrar. A obra quem executa é a Prefeitura. É uma vergonha o que está acontecendo, a Prefeitura não tem prioridade”, finalizou.