Presidente Roberto Tasca apoia servidores e pede que Prefeita Belkis conceda reajuste digno para funcionários

17/03/2016

Durante a 6 ª Sessão Ordinária da Câmara, o Presidente da Câmara Roberto Tasca explicou o papel do Poder Legislativo em relação ao reajuste dos servidores municipais e pediu que a Prefeita Belkis Fernandes tenha sensibilidade na concessão do aumento.

“Não é competência da Câmara legislar sobre os salários do Poder Executivo. Contudo, coloco a Poder Legislativo para ajudar no que for preciso. Espero que a Prefeita Belkis tenha sensibilidade e conceda um reajuste digno. São pessoas, não são números. São servidores que merecem total confiança. Deixo essa Casa à disposição”, ressaltou Tasca.

O vereador Inácio J.B.Filho também se posicionou. “A Prefeita Belkis tem que dar uma explicação do motivo de não conceder, pelo menos, a reposição da inflação. Já deveria ter informado essa Casa, mas não o fez”.