Presidente da Câmara Alexandre Dauage faz visita ao CAPS AD

O intuito agora é trabalhar para Ourinhos conquistar o CAPSi

12/05/2017

Na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) visitou, acompanhado da Secretária de Saúde Cassia Palhas, o CAPS AD de Ourinhos.

O CAPS AD é o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e presta um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de drogas.

Foi muito interessante e valoroso conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo CAPS AD. Conversamos com a equipe, com os pacientes, visitamos as oficinas de trabalho, inclusive é muito bom ressaltar que um projeto desenvolvido pelo CAPS AD foi escolhido para ser destaque em um importante evento em Brasília”, relatou o presidente.

Alexandre contou também que está trabalhando para que Ourinhos consiga o CAPS Infantil (CAPSi). “O CAPS Infantil presta atendimento para crianças e adolescentes comprometidos psiquicamente e seria muito importante para o município ter esse serviço, pois a rede de atendimento à pessoa com deficiência ficaria ainda mais fortalecida”, finalizou.