Presidente Alexandre Zóio pede que Prefeitura realize nova campanha de castração de animais

Ano passado, o Presidente conseguiu que a ação fosse realizada

25/10/2018

Devido à grande fila de espera dos proprietários que não têm condições de pagar e o excessivo número de animais abandonados nas ruas, o Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio”(PRB) solicitou por meio do Requerimento nº2342/2018, que a Prefeitura realize nova campanha de castração de animais ainda em 2018.

“Ano passado, pedi que a Prefeitura realizasse a campanha e foi um sucesso. Agora, estamos aguardando que o Poder Executivo faça novamente a ação. Espero que a Prefeitura analise o Requerimento e que consiga até o final do ano efetivar o projeto”, disse o Presidente, durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 22.

Zóio ressaltou que a falta de projetos de castração reflete diretamente na saúde pública do município. “Sou defensor da causa animal, venho nos últimos anos trabalhando pela área, já conseguimos alguns avanços, mas ainda precisamos de muitas ações do poder público. A falta de projetos gratuitos de castração reflete diretamente na saúde pública da cidade e temos que agir e cobrar”.