Presidente Alexandre Zóio e Vereador Salim Mattar recebem certificado Amigo do GIAARO

O presidente ressaltou a importância do trabalho da instituição para Ourinhos

07/12/2018

Na noite de ontem (06), o Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” participou de um evento organizado pelo GIARRO (Grupo de Incentivo e Apoio à Adoção de Ourinhos e Região). O vereador Salim Mattar também estava presente.

Zóio e Dr. Salim receberam das membros-fundadoras do GIAARO, Ivone Maria de Lima Jaime e Neide Shizue Nagashima e demais integrantes da instituição, o certificado “Amigo do Giaaro” pelo auxílio na luta pela garantia do direito da criança e do adolescente à convivência familiar.

“Agradeço todos os integrantes dos GIAARO. É uma honra receber esse certificado de uma instituição que realiza um trabalho tão importante e há tantos anos para as crianças e adolescentes. Podem sempre contar com meu apoio”, ressaltou o Presidente.