Presidente Alexandre Zóio e Sindicato dos Servidores fecham acordo para pagamento de abono natalino para os servidores

Durante a presidência, Zóio implantou diversos projetos de valorização do servidor

11/12/2018

Dando continuidade às ações inéditas de valorização dos servidores do Poder Legislativo, o Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” reuniu-se ontem (10) com o Presidente do Sindicato dos Servidores, Edinilson Ribeiro, o “Biguá”, e anunciou que todos os funcionários receberão gratificação natalina de R$300,00.

O valor representa o triplo do ano anterior. “Desde que assumi a presidência no ano passado, fiz questão de desenvolver projetos de valorização para o servidor. Consegui aprovar o Programa de Incentivo à Qualificação, no qual os funcionários que avançarem progressivamente na escolaridade terão benefícios, tanto os reajustes do salário, quanto do vale-alimentação foram dignos, os servidores realizaram diversos cursos de capacitação e agora fechamos com o abono natalino”, contou.

Zóio ressaltou também que acredita no bom diálogo com o Sindicato dos Servidores. “Quanto mais dialogamos, mais avanços os servidores conquistam. Termino a presidência com um balanço positivo, pois tenho certeza que conseguimos benefícios significativos e permanentes para os funcionários do legislativo”.

O presidente do Sindicato dos Servidores ressaltou que a gestão Alexandre Zóio foi a que mais avançou em relação a benefícios em toda a região. “Agradecemos o apoio e o bom relacionamento que o Alexandre teve com toda a diretoria do Sindicato. A vontade política é muito importante para que os servidores tenham ganhos reais e a Câmara de Ourinhos avançou muito nesses dois últimos anos”, disse Biguá, que estava acompanhado na reunião de Cláudio Gonçalves Izidio.