Presidente Alexandre Dauage tem pedido atendido e consegue diminuição do ISS

O Projeto de Lei Complementar nº10/18 foi aprovado por unanimidade

19/04/2018

Fazendo seu trabalho de representante da população, no mês passado, o Presidente Alexandre Dauage Alexandre Zoio” (PRB) solicitou a revisão do Código Tributário do Município no que se refere ao aumento de ISS para diversas categorias e na 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos, realizada ontem (16), foi aprovada uma alteração que diminuiu de 5% para 3% a cobrança do imposto.

Era uma Projeto muito esperado. Solicitei essa revisão e gostaria de agradecer o Prefeito Lucas Pocay, que enviou essa revisão no Sistema Tributário do Município, revendo o reajuste feito no final do ano passado. Nesse momento de crise econômica, temos que unir forças e ajudar as diversas categorias de trabalhadores autônomos”, disse o Presidente.

O Projeto de Lei Complementar nº10/18 foi aprovado por unanimidade. Além dos representantes comerciais, outras categorias também tiveram o valor do ISS reduzido.

É importante destacar que antes de ser colocado em votação, o projeto passou pelas comissões competentes e também por duas audiências públicas, que foram realizadas na semana passada.