Presidente Alexandre Dauage solicita recape para as ruas da Vila Marcante

Parlamentar esteve no bairro com o Secretário de Obras Inácio J.B. Filho e pediu melhorias

07/12/2017

Na semana passada, o Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) percorreu diversas ruas da Vila Marcante e conversou com moradores sobre as necessidades do bairro. O parlamentar estava acompanhando do Secretário de Obras Inácio J.B. Filho.

Segundo Alexandre, a maior demanda do local é recape. “Os moradores me procuraram para solicitar melhorias nas ruas, pois ainda existem trechos com paralelepípedos, o que traz transtornos para a população”.

O Presidente ressaltou que já se reuniu com o Prefeito Lucas Pocay para tratar sobre o assunto. “Mostrei a necessidade que é urgente, pois há anos a população da Vila Marcante aguarda essa obra. Tenho certeza que o Prefeito Lucas vai se sensibilizar com o nosso pedido”, finalizou.

Desde o início do ano, Alexandre vem fazendo um trabalho constante de visitas nos bairros. “É conversando diretamente com a população que conseguimos saber quais são as reivindicações. Cada local tem sua característica própria, por isso é sempre importante percorrer a cidade”.