Presidente Alexandre Dauage solicita melhorias para o Centro Comunitário da Vila Odilon

12/04/2017

Durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 10, o Presidente da Câmara Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) solicitou durante pronunciamento melhorias para o Centro Comunitário da Vila Odilon.

Alexandre contou que esteve no local conversando com moradores. “Estive lá na sexta-feira passada. O Centro Comunitário da Vila Odilon é uma das áreas de lazer mais antigas de Ourinhos e merece uma atenção especial”.

O Presidente descreveu algumas necessidades. “O campo precisa de melhorias, a quadra e também a rua de acesso. O local é utilizado com grande frequencia pela comunidade e moradores da região. Tenho certeza que o Prefeito Lucas Pocay vai olhar com muito carinho para essa solicitação”, finalizou.