Presidente Alexandre Dauage solicita apoio ao Deputado Wellington Moura para melhorias na UNESP

Universidade precisa de obras de infraestrutura e acessibilidade

22/06/2017

Cumprindo agenda na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o Presidente da Câmara Alexandre Dauage (PRB) participou ontem, 21, de reunião, junto com o Prefeito Lucas Pocay, no gabinete do Deputado Estadual Wellington Moura (PRB).

O encontro também contou com a presença do coordenador executivo da Unesp de Ourinhos, Professor Dr. Edson Luis Piroli, e Gustavo Coiradas, supervisor administrativo da Universidade. “Entregamos ofícios solicitando melhorias para o Campus da Unesp, como construção de quadra poliesportiva e biblioteca. O Deputado é Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP e tenho certeza que poderá ajudar a instituição”.

Vale lembrar que na segunda-feira, 19, o Deputado Wellington Moura esteve em Ourinhos e o Presidente da Câmara o acompanhou durante visita ao câmpus da Unesp. “Na segunda-feira discutimos com a Coordenação Executiva da Unesp as possibilidades de apoio na destinação de verbas para investimentos em infraestrutura. O Deputado foi extremamente solícito e já ontem conseguimos realizar esse encontro na ALESP. Além da biblioteca e quadra, a Universidade precisa de auditório, garagem e implantação de projeto de acessibilidade”, finalizou.