Presidente Alexandre Dauage recepciona jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Andreia Rosa

Atleta atua há 4 anos em time da Noruega e está de férias no Brasil

13/07/2017

Ourinhos recebeu ontem a visita da jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Andreia Rosa. A atleta esteve pela manhã na Câmara Municipal e à noite no Monstrinho conhecendo o time de futsal feminino Dental Ourinhos.

 

Andreia nasceu em São Pedro do Turvo, começou a jogar futebol aos 13 anos e sua primeira convocação para a Seleção foi em 2004, quando tinha 19 anos. Morou em Ourinhos por quatro anos, jogou na Ferroviária, Botucatu, Saad/MS, Palmeiras, Centro Olímpico/SP e, atualmente, atua no Avaldsnes na Noruega. “Estou jogando na Noruega há quatro anos. É uma honra estar com as meninas daqui de Ourinhos e poder passar que é possível acreditar na profissão. O futebol feminino enfrenta grandes batalhas, é muito difícil e aqui no Brasil também, mas o importante é trabalhar forte. Acredito que podem sim sonhar em chegar à Seleção”, disse

 

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) agradeceu a visita e ressaltou a importância de receber uma atleta de tão alto nível. “Traz esperanças para as jogadoras de Ourinhos, é um grande incentivo ter aqui uma atleta conceituada internacionalmente. Gostaria de desejar que a Andreia seja sempre bem-vinda e que leve a cidade de Ourinhos sempre em seu coração. Nós aqui continuaremos nosso apoio ao futsal Dental Ourinhos, que vem traçando uma trajetória de grande sucesso”.