Presidente Alexandre Dauage recebe visita do vereador Professor Clayton de Salto Grande

Os parlamentares conversaram sobre demandas regionais

13/03/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Araujo Dauage, recebeu ontem (12) a visita do vereador de Salto Grande, Professor Clayton.

Os parlamentares conversaram sobre demandas regionais e o trabalho em conjunto que podem realizar. Professor Clayton também aproveitou a oportunidade para convidar o Presidente Alexandre e os demais vereadores ourinhenses para um evento em prol do Lar dos Velhinhos, que acontecerá em Salto Grande.

“É sempre muito importante estarmos em contato com políticos de outras cidades. Podemos firmar parcerias que podem trazer benefícios para Ourinhos e região. A Câmara estará sempre de portas abertas”, comentou Alexandre.