Presidente Alexandre Dauage recebe Deputado Estadual Wellington Moura e agradece emendas destinadas para Ourinhos

O Deputado anunciou mais duas emendas para o município

31/01/2018

Na noite da última segunda-feira, 29, o presidente da Câmara Municipal Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) recebeu o Deputado Estadual Wellington Moura na sede do legislativo ourinhense para uma reunião que reuniu diversas autoridades locais, regionais, representantes de entidades e sociedade civil.

Os vereadores Cicero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) e Mario Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB) também estavam presentes. “O Deputado Wellington Moura é um grande parceiro de Ourinhos. Destinou diversas emendas, principalmente para a saúde, e já anunciou que em 2018 teremos mais recursos”, contou o presidente Alexandre.

Entre as emendas já enviadas para Ourinhos pode-se elencar os R$650 mil para a Santa Casa, verba que está sendo utilizada na reforma e ampliação da UTI adulto e também foi usado na construção do vestiário para os funcionários, que é uma medida obrigatória, determinada pelo Ministério do Trabalho e que se não fosse cumprida, era passível de multa.

Além disso, o Deputado também enviou recursos para construção de uma Pista de Skate e instalação de duas academias da saúde. Os pedidos de todos esses recursos foram feitos pelos vereadores Alexandre, Cícero e Sgto. Sérgio. “Temos que valorizar os Deputados que trabalham por nossa cidade. As verbas destinadas pelo Deputado Wellington Moura refletirão de imediato na melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Alexandre.

Durante o encontro, Wellington Moura anunciou duas novas emendas para Ourinhos e o melhor é que são recursos impositivos, ou seja, obrigatoriamente serão liberadas pelo Governo do Estado de São Paulo. “Solicitei para o Deputado e fomos atendidos. Conseguiremos verba para construção da cobertura da piscina do Monstrinho, uma obra aguardada há décadas. O Deputado também atendeu um pedido do vereador Cícero Investigador de recurso para construção de vestiário do campo da associação Sandiza”, disse o Presidente.

Um outro destaque do trabalho do Deputado para Ourinhos é em relação à apresentação do Projeto para que o município seja enquadrado como MIT (Município de Interesse Turístico). Wellington Moura já apresentou o pedido na Assembleia Legislativa e a expectativa é que, muito em breve, boas notícias sejam divulgadas. Com a aprovação do MIT, Ourinhos receberá 650 mil reais por ano para investir no turismo para cidade, refletindo em mais emprego, desenvolvimento e melhorias.

O vereador Sargento Sérgio ressaltou o trabalho feito pelo Deputado. “Gostaria de agradecer o Deputado Wellington Moura por sua atuação. O Deputado está sempre olhando com muita atenção para Ourinhos e conta com nosso total apoio”.

Cícero Investigador também fez questão de parabenizar Wellington Moura. “É o Deputado mais atuante por Ourinhos. Quero agradecer e lembrar que o Deputado é cidadão ourinhense, pois no ano passado aprovados essa homenagem mais do que merecida”.