Presidente Alexandre Dauage prestigia cerimônia de inauguração da revitalização do anexo poliesportivo no Monstrinho

15/12/2017

No sábado passado, o Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) participou da inauguração da revitalização do anexo poliesportivo Caiuá, no Monstrinho. O vereador Mário Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB) também estava presente.

O local servirá para a prática de quatro modalidades esportivas. O espaço estava sem condições de uso e o presidente Alexandre elaborou vários requerimentos solicitando melhorias. O anexo recebeu pintura e piso novos, além de um placar eletrônico e novas tabelas de basquete e traves.

Foi um presente para o aniversário da cidade. A prática esportiva deve ser incentivada e ter infraestrutura de qualidade é primordial. Parabenizo o Prefeito Lucas Pocay pela iniciativa em investir no esporte e também o Secretário de Esportes, Danilo Ferreira, pelo trabalho que vem desenvolvendo”, disse o Presidente.

Alexandre também destacou o projeto de inclusão no esporte lançado pela prefeitura. “É uma iniciativa inédita. Pela primeira vez, um projeto esportivo de inclusão está acontecendo em Ourinhos. É uma nova realidade para a qualidade de vida dos deficientes. O Prefeito Lucas Pocay se sensibilizou com meu pedido e já no primeiro ano de gestão implantou o projeto”.

Após a cerimônia de inauguração, ocorreu o primeiro jogo na quadra nova, um amistoso de handebol adaptado entre o time da AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico) e o misto da administração de Ourinhos, composto, entre outros jogadores, pelo Prefeito Lucas, o Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage e o Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima.

A partida fez parte do 2º Dia de Inclusão no Esporte, evento que reuniu cerca de 200 atletas integrantes das APAEs de Ourinhos, Salto Grande e Santa Cruz do Rio Pardo, além de esportistas da AADF (Associação de Assistência ao Deficiente Físico).