Presidente Alexandre Dauage participa do evento de apresentação de resultados do Observatório Social de Ourinhos

O principal objetivo do Observatório é contribuir para a melhoria da gestão pública.

13/04/2018

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage esteve presente ontem, 12, no evento promovido pelo Observatório Social de Ourinhos para apresentação do 4º Relatório Quadrimestral dos trabalhos realizados em 2017.

Alexandre destacou a importância do Observatório no município. “A cada ano o Observatório vem desenvolvendo melhor as suas ações. Hoje, são mais de 100 Observatórios em todo o país e esse momento de apresentação de resultados tem que ser divulgado para toda sociedade”.

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania. Deve ser democrático, apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil. O principal objetivo é contribuir para a melhoria da gestão pública.