Presidente Alexandre Dauage participa de reunião na Santa Casa de Ourinhos

O parlamentar destacou o trabalho que vem realizando na área da saúde

27/03/2018

Em visita à Santa Casa, o Presidente da Câmara Alexandre Dauge "Alexandre Zoio” participou da reunião mensal do Conselho Gestor Interno (CGI) do hospital.

O vereador destacou para os presentes o trabalho que vem realizando na área da saúde, principalmente em relação à busca de recursos para a Santa Casa. “Consegui emendas importantes tanto para a ampliação de setores do hospital, como para compra de equipamentos”, contou.

O Presidente conquistou junto ao Deputado Estadual Wellington Moura duas emendas para o hospital, cada uma no valor de R$300 mil. “Parte do recurso está sendo aplicado na construção da nova UTI Adulta. A outra emenda foi utilizada na construção do vestiário para os funcionários da Santa Casa – uma exigência do Ministério Público do Trabalho de Bauru e que agora já está cumprida”.

Alexandre disse também que há poucos dias esteve com o administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, em Brasília. “Estivemos em busca de recursos e conseguimos com o Deputado Federal Celso Russomano uma emenda no valor de R$250 mil para compra de equipamentos para a Santa Casa. Quero ressaltar que podem sempre contar com meu apoio, saúde é prioridade, a Santa Casa precisa de verbas e continuarei trabalhando na conquista de emendas”, finalizou.