Presidente Alexandre Dauage participa de Assembleia dos Mantenedores da FEMM

Foram apresentados balanços da fundação de ensino

20/04/2018

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage esteve no sábado passado,14, na Assembleia Geral dos Mantenedores da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), que é responsável pelas Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO) e pelo Colégio Santo Antônio Objetivo.

Na ocasião, foram apresentados o Balanço Geral e o Relatório da Presidência referentes à 2017, além de outros interesses da instituição.

O industrial Roque Quagliato, presidente da FEMM, conduziu a reunião que foi secretariada pelo assessor jurídico da Fundação advogado Carlos Alberto Barbosa Ferraz.

A FEMM tem quase 50 anos e faz parte da história de Ourinhos. Quero parabenizar toda a diretoria da Fundação pelo trabalho sério desenvolvido, visando sempre a excelência no ensino, levando o nome do nosso município a todo o Brasil. Tenho certeza que os próximos anos serão ainda de mais conquistas para a FEMM”, destacou Alexandre.