Presidente Alexandre Dauage participa da I Jornada de Legislação do 3º Setor

O parlamentar desenvolve um importante trabalho de apoio às entidades do município

26/03/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos participou na última sexta-feira (23) de um evento promovido em Bauru pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP). A I Jornada de Legislação do Terceiro Setor reuniu autoridades políticas e aproximadamente 300 profissionais das APAES paulistas.

O encontro abordou temas relevantes que envolvem a complexa legislação do 3º Setor. “Foram diversas palestras sobre diferentes temas como o impacto da reforma trabalhista para as entidades, as isenções que têm direito, entre outros assuntos. É sempre muito importante estarmos atentos e apoiar as entidades municipais, pois prestam um serviço de extrema necessidade para Ourinhos”.

Alexandre estava acompanhado do presidente da APAE de Ourinhos, Euclides Spiller, e também da diretora Vera Lima. “Sou voluntário da APAE há mais de 10 anos. Desenvolvo um trabalho sério junto às entidades. Acredito que o apoio do Poder Legislativo é fundamental para garantirmos o desenvolvimento cada vez maior de projetos dentro das entidades. A população precisa desse atendimento e precisamos unir forças”, finalizou.