Presidente Alexandre Dauage consegue recape histórico para ruas da Vila Marcante

Há mais de 30 anos, a população esperava a melhoria nas ruas de paralelepípedos

22/12/2017

O trabalho de visita aos bairros feito pelo Presidente da Câmara, Alexandre Araujo Dauage, “Alexandre Zoio”, vem mostrando resultados positivos para a população. Dessa vez, o parlamentar conseguiu o recape das ruas da Vila Marcante.

A obra era esperada há décadas. “Foi uma semana muito especial para os moradores da Vila Marcante, que é um dos primeiros bairros de Ourinhos e dos únicos que ainda tinham ruas com paralelepípedos. Agora pudemos honrar esse compromisso e as ruas ganharam o reperfilamento”, contou.

Alexandre agradeceu o Prefeito Lucas Pocay por ter priorizado seu pedido. “No ano passado, estivemos em reunião no bairro e os moradores solicitaram essa melhoria. Conseguimos cumprir essa meta, pois o Prefeito Lucas teve sensibilidade e mudou a realidade do bairro”.

Desde o início do ano, Alexandre vem fazendo um trabalho constante de visitas nos bairros. “É conversando diretamente com a população que conseguimos saber quais são as reivindicações. Cada local tem sua característica própria, por isso é sempre importante percorrer a cidade”.