Presidente Alexandre Dauage apoia o evento 3ª Pedalada Contra as Drogas

O objetivo da iniciativa é mostrar para as crianças e adolescentes a grave realidade das drogas e a importância do combate contra o uso

10/11/2017

No próximo sábado, 11 de novembro, acontecerá a terceira edição do evento Pedalada Contra as Drogas, que é promovido pelo Centro de Ressocialização (CR) de Ourinhos. O Presidente da Câmara, Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB), é um dos incentivadores e apoiadores do evento, que objetiva mostrar para as crianças e adolescentes a grave realidade das drogas e a importância do combate contra o uso.

A concentração da pedalada terá início às 8 horas, em frente ao Ginásio Monstrinho e a saída está marcada para as 9 horas. O percurso será até a Praça Mello Peixoto e a inscrição é 1 litro de leite. “Vamos por mais um ano mostrar nosso posicionamento contra as drogas e realizar um trabalho de conscientização das crianças e adolescentes. Os participantes não precisam fazer inscrição antecipada e as primeiras 200 pessoas que chegarem poderão trocar o litro de leite por uma camiseta do evento. Todas as doações serão encaminhadas para entidades do município”, contou a diretora do CR, Adriana Puglerino.

Quem quiser participar do evento caminhando também será muito bem recebido pelos organizadores. “Precisamos trabalhar unidos por essa causa. Participo e apoio desde a primeira edição, pois acredito que juntos podemos realizar um trabalho concreto pela nossa sociedade. Esperamos que os ourinhenses compareçam e que possamos levar essa mensagem para muitas pessoas, principalmente para as crianças e adolescentes”, destacou Alexandre.

Haverá sorteio de bicicletas e vários outros brindes. “Diversas entidades assistenciais também participarão da 3ª Pedalada Contra as Drogas. Temos certeza que será um momento muito importante, que mobilizará toda a cidade”, finalizou o Presidente.