Prefeito, Vice e Vereadores eleitos são diplomados em Ourinhos

15/12/2016

O Prefeito Lucas Pocay, o vice-prefeito Dr. Ferreirinha e os 15 vereadores eleitos de Ourinhos receberam o Diploma ontem, 14, durante cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral, no plenário da Câmara Municipal.

O evento de diplomação é realizado como forma de comprovação de que os candidatos foram eleitos pelo povo e estão aptos a tomar posse. Os vereadores que comporão a 17ª Legislatura (2017-2020) são: Abel Diniz Fiel “Abel Fiel” (PTC), Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB), Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” (PSD), Anísio Aparecido Felicetti (PR), Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD), Caio César de Almeida Lima (PSC), Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato” (PSB), Cícero de Aquino “Cícero Investigador” “(PRB) , Éder Julio Mota (PSC), Edvaldo Lucio Abel “Vadinho” (PSDB), Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB), Mário Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB), Raquel Borges Spada (PTC), Salim Mattar (PSDB) e Santiago de Lucas Ângelo (PSC).

A cerimônia de posse acontecerá no próximo dia 01 de janeiro, às 10 horas, também na Câmara Municipal. Em seguida, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora.