Prefeito Lucas Pocay faz visita na Câmara para informar sobre novo Secretário de Governo

06/04/2018

Hoje pela manhã, o Prefeito Lucas Pocay esteve na Câmara Municipal de Ourinhos para reunir-se com vereadores e informar sobre a escolha do novo Secretário de Governo.

O Prefeito anunciou que o vereador Santiago de Lucas Ângelo agora fará parte de sua equipe. Estavam presentes na reunião o Presidente Alexandre Dauage e os parlamentares Abel Fiel, Anísio Felicetti, Caio Lima, Carlinhos do Sindicato, Cícero Investigador, Cido do Sindicato, Eder Mota, Enfermeiro Alexandre, Raquel Spada e Sargento Sérgio.

Assim que o vereador Santiago estiver licenciado, assume em seu lugar o suplente da cadeira. Os vereadores receberam a notícia do Prefeito, desejaram boa sorte ao vereador e ressaltaram que é importante o trabalho em conjunto do Executivo e Legislativo.