Prefeito Lucas Pocay faz visita institucional na Câmara e reúne-se com vereadores

Saúde, asfalto e retorno das obras das casas populares foram os temas de destaque do encontro

12/07/2017

No final da manhã de hoje, o Prefeito Lucas Pocay (PSD) fez uma visita institucional na Câmara de Municipal de Ourinhos. Lucas foi recepcionado pelo Presidente Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB).

Em seguida, os vereadores Anísio Felicetti (PR) e Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” (PSD), que também estavam na Câmara, reuniram-se com o Presidente Alexandre e Lucas.

Entre os diversos assuntos tratados, foram destaque o recape asfáltico, a fila das cirurgias eletivas, o problema das vagas de internação na Santa Casa, a retomada das obras das casas populares do Recanto dos Pássaros e a defesa animal. “Agradeço o Prefeito Lucas pela vista. O trabalho em conjunto entre o Poder Executivo e Legislativo só traz benefícios para a cidade. Falamos sobre vários assuntos que estão sendo reivindicados pelos munícipes e tenho certeza que o Prefeito não medirá esforços para solucionar esses problemas”, destacou Alexandre Dauage.