Prefeito Lucas Pocay e Vereador Eder Mota conquistam verba de mais de R$ 1,4 milhão com o Deputado Marco Feliciano

O Deputado, que tem grande carinho pela cidade, recebeu o aval do Prefeito Lucas Pocay para que encaminhasse mais de R$ 1 milhão para a Santa Casa

06/11/2017

A cidade de Ourinhos foi contemplada com a verba de R$ 1.480.000 para execução de obras nas áreas de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Saúde. O recurso é de autoria do Deputado Federal Marco Feliciano, conquistado pelo Prefeito Lucas Pocay e o vereador Eder Mota, que estiveram em Brasília em visita a parlamentares para solicitar emendas para investimentos.

Do total de recursos destinados ao município, R$ 1.080.000 será destinado à Santa Casa de Ourinhos, viabilizando a ampliação e manutenção de serviços especializados no SUS, bem como a reforma de todo o setor materno infantil do hospital, incluindo a UTI.

Outra fatia da emenda, de R$ 400 mil, será para investimentos e melhorias na infraestrutura urbana, gerando mais qualidade de vida para a população. O Prefeito Lucas Pocay ressalta que a captação de recursos na Câmara dos Deputados é fundamental para qualificar ainda mais os serviços prestados aos ourinhenses.

“Nós ficamos agradecidos por podermos contar com o Deputado Marco Feliciano. Temos feito um trabalho intenso de recuperação asfáltica, assim como diversas ações na área da Saúde, com o propósito de oferecer serviços de melhor qualidade aos munícipes. Com esta verba encaminhada, avançamos para uma cidade ainda melhor”, comentou o Prefeito.

O vereador Éder Mota conta que a busca por recursos tem sido constante em Brasília, visando benefícios para a população.“Nós sabemos como essa Prefeitura foi entregue às mãos do Prefeito Lucas Pocay e sabemos também que sem apoio o trabalho é muito mais difícil. Por isso, é importante que contemos com o apoio de deputados que estão vendo as necessidades e o potencial de Ourinhos e invistam nessa cidade para que o Lucas possa melhorar ainda mais o excelente trabalho que vem desenvolvendo. Estamos agradecidos pela confiança”, afirma.

Texto: Secretaria Municipal de Comunicação