Prefeito Lucas Pocay atende Indicação do Vereador Éder Mota e começam obras de reperfilamento no bairro Pacheco Chaves

O vereador disse que a obra está sendo executada com grande qualidade

19/02/2021

Durante a 2ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (15), o vereador Éder Mota ressaltou a conquista de melhorias no asfalto do bairro Pacheco Chaves. No ano passado, o parlamentar apresentou a Indicação nº1319/2020 solicitando o recape asfáltico no local.

Segundo Éder, as obras acontecerão em duas etapas. “Fiz o pedido para atender os moradores e agora está acontecendo o reperfilamento de várias ruas. É mais um grande serviço feito pela gestão do Prefeito Lucas Pocay”.

O vereador disse que a obra está sendo executada com grande qualidade. “O Prefeito Lucas Pocay implantou em Ourinhos o maior Programa de Recape Asfáltico da história, vários bairros recapeados com qualidade e agora chegou a vez do Pacheco Chaves”.