Pelo destaque no IDESP, vereadora Raquel Spada apresenta Moção de Congratulações à EE. "Prof. Dalton Morato Villas Boas"

A escola obteve uma das maiores notas do Estado

19/02/2020

O excelente desempenho da EE."Prof. Dalton Morato Villas Boas" no IDESP (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) fez com que a vereadora Raquel Spada apresentasse a Moção de Congratulações nº50/20. A escola obteve uma das maiores notas do Estado.

Durante a 3ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (17), a vereadora destacou o feito. “Quero parabenizar o diretor Jayr Conti e toda a equipe da escola. Eles fizeram a diferença na vida dos alunos. Parabéns à coordenação pedagógica, professores e apoiadores”.

Raquel falou sobre as notas conquistadas. “O resultado colocou a escola com notas acima da média estadual tanto nos anos iniciais, quanto nos finais. É um trabalho duro, feito com muito amor”.

Por fim, a vereadora também destacou a aprovação dos alunos na ETEC. “Tiveram 80% de aprovação no vestibulinho da ETEC. Parabéns a toda a comunidade escolar”.