Pela primeira vez, Câmara realiza Festa das Crianças para os filhos dos servidores

Evento foi um sucesso, os servidores aderiram em massa

08/10/2021

O trabalho é uma das atividades mais fundamentais de toda a sociedade e integrar os filhos ao ambiente de trabalho é importantíssimo para que valores e noções de cidadania possam ser transmitidos.

Por isso, pela primeira vez, o presidente Santiago e a Mesa Diretora realizaram uma Festa das Crianças para os filhos dos servidores. “Sempre falo que somos a família Câmara e ter a oportunidade dos filhos conhecerem o ambiente de trabalho dos pais é fundamental para entenderem e terem orgulho da profissão do pai ou da mãe”, disse Santiago.

O evento foi um sucesso, não houve despesas para a Câmara, pois não foi utilizado recurso público e os servidores aderiram em massa.
A Câmara recepcionou com muito carinho todas as crianças. “Tenho certeza que foram momentos inesquecíveis para todos. Preparamos tudo com muito carinho, tudo simples, mas cheio de amor e gratidão”.