Para evitar acidentes, Presidente Roberto Tasca cobra instalação de semáforo

23/11/2016

Durante a 40ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 21, o Presidente da Câmara José Roberto Tasca (PR) cobrou a instalação de semáforo na Avenida Domingos Camerlingo Caló, cruzamento com a Rua Alpino Buratti.

Tasca propôs o requerimento nº 1235/16 solicitando informações da Prefeitura. “Algumas pessoas me procuraram, pois no local estão acontecendo muitos acidentes. Por isso, gostaria de chamar a atenção da Poder Executivo”.

O Presidente também relembrou outras solicitações de semáforo, que foram importantes para o bem-estar da população “É importante lembrar que em 2013 fiz o pedido de instalação do semáforo da rua Cambará com a Padre Rui Cândido e hoje não acontecem mais acidentes no local. Também solicitei o semáforo que foi instalado na Vila São Luiz e os acidentes de trânsito acabaram”.