Munícipes que moram perto do Centro Pop reclamam e Vereador Cido do Sindicato quer providências da Prefeitura

20/10/2016

Durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos, realizada na última segunda-feira, 17, o vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD) voltou a falar sobre a reclamação dos munícipes que moram perto do Centro Pop.

Cido deixou claro que a Secretaria de Assistência Social tem que atender os moradores de rua, mas providências precisam ser tomadas. “Quem mora perto do Centro Pop, na região da Vila São Luiz, está reclamando muito. Os moradores de rua estão ficando na praça do Jardim Industrial e cometem atentado violento ao pudor, fazem uso de drogas e bebidas”.

O vereador disse que essa situação também aconteceu no ano passado. “Pedimos providências, fizeram reuniões e melhorou. Contudo, agora os moradores da Vila São Luiz, Jd. Ideal, Jd do Sol, Manhatan e região voltaram a denunciar. As pessoas não conseguem nem usar a academia de saúde da praça. Os cidadãos precisam respeitar o direito um dos outros”, finalizou.