Morre Vereador Carlinhos do Sindicato em decorrência de complicações da COVID-19

Carlinhos estava em seu terceiro mandato como vereador

07/07/2021

Faleceu na tarde desta quarta-feira (07), o vereador Carlos Alberto Costa Prado, conhecido como Carlinhos do Sindicato.

Natural de Ourinhos, Carlinhos nasceu em 26 de março de 1962. Estava em seu terceiro mandato como vereador, sendo o primeiro entre os anos 2009 e 2012, o segundo 2017-2020 e em janeiro desse ano tomou posse, após ser reeleito com 969 votos.

Carlinhos era Presidente do Sindicato dos Frentistas de Bauru e Região - Subsede Ourinhos. Deixa a esposa Cleusa e as filhas Carla e Sabrina.

Em sinal de respeito e luto, o Presidente da Câmara Santiago determinou que as bandeiras fossem hasteadas a meio mastro e que o prédio do Poder Legislativo ficasse com iluminação especial.

O velório acontecerá amanhã, quinta-feira (08), das 15h às 15h30, no Plenário da Câmara Municipal e será restrito a familiares.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Memorial Garden.